XTremeWrestling [XTw]

Wrestlers da ROH, Oque eles podem servir para a WWE

« Older   Newer »
  Share  
PEDO.
view post Posted on 6/10/2011, 20:35




Queria saber a opnião de vocês sobre a WWE contratar ou mandar a FCW lutadores da ROH.
A maioria deles tem grande qualidade técnica e appeal, algumas excessões tem mic skills também que vão servir para ir numa empresa de grande porte como a WWE.
Fato é, prefiro ver um Claudio Castagnoli sendo pushado ao M.E da RAW do que um The Miz, acho que esses lutadores da ROH tem mais cara de Attitude Era, e deviam ser mais valorizados.
Na verdade acho que a maioria dos novos lutadores que estão se destacando na WWE não tem qualidade o suficiente para ter a imagem futuramente igual a que caras como HBK, HHH, Taker tem hoje em dia, acho que deviam tar lá pessoas mais capacitadas, e a ROH é um poço cheio dessas pessoas.
Lá pra 2003 tinhamos esses lutadores que eram jovens e tinham futuro no M.E, alguns exemplos: Kurt Angle, Brock Lesnar, Rey Mysterio, Edge.
E eles viraram oq são hoje porque tem extrema qualidade em todos pontos nescessários, agora eu não acho o mesmo de Alberto Del Rio, The Miz, R-Truth e etc, acho que eles são uma geração bem mais fraca e dependente, salvo como excessão o Sheamus, que eu acho que é um desses lutadores novos que sobreviveria a Attitude Era e se tornaria uma grande stars, mas onde a WWE pode achar mais caras como o Sheamus?
Na minha opnião é na ROH.
 
Top
PLuk-xD
view post Posted on 6/10/2011, 20:41




Chris Hero, Kevin Steen , El Generico, vários nomes o mais cotado pra mim é o Chris Hero porquê ele é lenda nas Indy's , e já tem vários posts em blog dizendo que a WWE está negociação com ele, já que era pra ele vim junto com Antonio Cesaro (Claudio castagnoli) que é seu ex-partner Antes do CM PUnk (EX-ROH) vim para WWE ele fez várias matchs com o Hero que eu vi e fiquei impressionado, se quiserem ver, aqui o Link, foi uma f'n match se a WWE voltasse pra Attitude era , gostava de ver match's com essa, aqui o video.
 
Top
jpadidas
view post Posted on 15/10/2011, 20:49




Pluk TLC mais fixe de sempre xD
 
Top
PLuk-xD
view post Posted on 12/12/2011, 03:51




NÃO SEI PQ N COMENTAM ISSO '='
 
Top
Valencianistaporsiempre!
view post Posted on 13/12/2011, 00:01




ASoys unos noobaos
 
Top
-DevonTNA-
view post Posted on 17/6/2012, 18:09




Nojento... Ringue todo sujo... So barraqueiros e drogados a ver isso... Tomara que o cm punk tenha matado todos esses pobres dessa empresa lixosa
 
Top
5 replies since 6/10/2011, 20:35   168 views
  Share